quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prólogo do volume 7 de Spice and Wolf sai nos próximos dia; considerações...


Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite... whatever!

Tenho andado bem atarefado com meu trabalho, com meu outro blog e por isso, não coloco muito tempo nesse blog. 

Quando dá, acesso a internet para buscar informações, por poucas que sejam, a respeito do mangá e posto aqui no blog.

E tenho recebido mensagens de apoio e incentivo a continuar esse trabalho de tradução, ainda mais porque a previsão de lançamento desse mangá é ZERO aqui no Brasil.

Apesar do problema com a SOPA e a PIPA nos EUA e outros países mundo afora, consegui capítulos do mangá e, devagar e sempre, traduzindo.

Por falta de tempo mesmo, tenho estado ausente no blog.

Então, por isso, tive que tomar uma decisão drástica
. E alguns devem ter percebido isso no blog há algum tempo.

Decidi deixar o meu irmão Marcio, vulgo Neko, como ADM do blog temporariamente, até que eu tenha tempo livre de novo para ajudar.

Inclusive, ele é o responsável pela aparência do blog, pelo menos até acharmos algo que possa ficar como definitivo...

Como são poucos os capítulos que faltam para legendar que encontramos, ele deve fazer esse processo. No máximo eu revisarei.

Tomei essa decisão para conseguir remir o meu tempo. Como já disse em postagens anteriores, não recrutei pessoas para formar uma equipe justamente porque são poucos os capítulos que faltam para colocar tudo m dia e restar apenas aguardr os 'gringos' lançarem os volumes.

Aliás, o volume 8 já saiu por lá e ainda não encontrei traduzido. Se alguém tem amigos ou parentes nos EUA, tenta conseguir o volme por lá pra gente traduzir. Também procuro contato por aqui.

A situação é a seguinte: O prólogo do volume 7 postarei até o próximo dia 22. Sem falta! Neko postará o capítulo 36. O capítulo 37 (se não tivermos atraso ou algum problema) sai até a primeira quinzena de Agosto.

E aí, esperamos pelos gringos...

Se eu descobrir algo importante/relevante, arrumo um tempinho e publico aqui!
 Bem, é isso. Quero agradecer pelo apoio e pela força de vocês. O blog cresceu um bocado e não esperávamos tanta receptividade por parte de todos. É muito gratificante e nos deixa contentes, com a certeza de que nosso trabalho não foi em vão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário