segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Previsão dos próximos capítulos do mangá, comentários e etc...

Pessoas, bom dia, boa tarde, boa noite!

É o Marcelo, de volta nas traduções (uhu)! Quando tiver tempo, é claro... E venho aqui passar algumas coisas para vocês.



Não sei se notaram. Tivemos dificuldade em traduzir alguns termos no mangá.

Mais precisamente, os nomes de cidades e de moedas destas. Como nós pegamos traduções de dois idiomas diferentes, nos confundimos um bocado, até tomarmos uma decisão.

Não mudar os nomes. Assim como fizemos em relação aos nomes dos personagens, que pra nós foi sem problema, decidimos manter os demais. Portanto, quem leu os capítulos traduzidos do site BRAZIL MANGÁ e estranhou quando continuou a partir das nossas traduções, desculpe. Como disse, não somos profissionais, mas gostamos desse mangá.

Até o presente momento, não tivemos reclamações quanto a isso, mas já nos adiantamos.

O capítulo 38 (by Neko) deve sair ATÉ O DIA 15. O capítulo 39 (está comigo) já traduzi. Portanto, espero pelo Neko para postar o que fiz logo em seguida. Portanto, podem esperar por novos capítulos em breve, ok?

E, assim que tivermos tempo, colocaremos a opção de download pelo servidor MEGA. Fica mais fácil e mais rápido e é bom termos mais uma opção de download, para o caso do 4Shared (que eu gosto) reclamar...



Há algumas semanas, tinha pedido, via Facebook do blog, contribuição para adquirir os volumes do mangá, direto do exterior. Pois bem: Para tudo. Não vamos precisar agora. E o motivo é simples.

Não saiu mais nada lá fora.

Até achei o volume 8 do mangá. Ou melhor, parte dele.

Acredito que o volume 9 sai ainda este ano. O que acontece é que a light novel tem saído muito mais rápido. E, como disse anteriormente em um post, o magná só é lançado nos EUA meses depois que sai no Japão. Vamos aguardar.

Se sair algo lá, precisarei da ajuda dos leitores, poque vai sair um pouco caro. Se algum de vocês conhecerem alguém que mora nos EUA que possa comprar pra gente lá e escanear, nos avise! Vamos traduzir aqui! Do japonês, infelizmente não dá, mas se vocês conhecerem alguém...



Bem, é isso. E quem não curtiu, por favor curtam nossa página no Facebook!




Nenhum comentário:

Postar um comentário