terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal do Blog Spice and Wolf Project aos amigos que nos prestigiam

É Natal! Viva! Uhu (Yahoo)!

Sério, nesse dia fantástico, eu preciso citar algumas coisas aqui.

Não posso deixar de agradecer aos faceamigos que conhecemos por causa desse trabalho (valeu!), em especial aos irmãos Zanin, a Bia M. e ao Chris, que colaboraram em alguns momentos com esse trabalho. Ao parceiro Tassio do site A Fonte Geek (site parceiro).

Quero agradecer também ao pessoal que é fã do blog Lenovidades Brasil, que também nos visitam.

Também aos leitores que descobriram nosso trabalho através de comentários de outros sites, como a Anbient e a Brazil Mangá ou até mesmo de sites estrangeiros. Obrigado pela visita.

 Agradecemos as mensagens de incentivo, por reconhecerem que fazemos porque gostamos, sem visar lucro algum e, por ter a certeza de que não há a menor vontade por parte de editoras em nos presentear com esse livro e mangás. Como tudo isso é de fã para fã, nem sequer banners colocamos no blog. Nada aqui visa lucro.

Críticas também são importantes, por isso, agradecemos por tê-las recebido. São as críticas que nos corrigem. Os incentivos nos fortalecem.

Enfim, obrigado a todos pelo apoio!

Não poderia deixar de citar isso. 

De coração espero que a luz de Jesus Cristo, o verdadeiro motivo do Natal existir, ilumine fortemente a vida de todos. Pois em um momento que a criminalidade, a crise mundial, os políticos maus, os assassinos, as pessoas que querem ver o nosso mal e os que não têm vida em si mesmos estão a nossa volta, não podemos garantir a nossa própria vida e nem com dois seguranças e um carro blindado podem garantir a nossa segurança e não podemos mais voltarmos ao ventre de nosas mães, onde, pelo menos, nos sentíamos mais seguros, nos resta pedir a Ele que nos guarde, nos fortaleça, nos conforte nos momentos difíceis e nos guie, no mostrando o caminho e nos fazendo seguir em frente, sempre.

Se é pra desistir, então desista de desistir, porque Jesus não desistiu de vocês! 

Feliz Natal a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário