domingo, 24 de fevereiro de 2013

Volume 6: Capítulo 31 PT-BR de Spice and Wolf para baixa!


E aí, vai perder essa?

Bem, estou viajando, mas viajei e durante o mesmo, deu pra terminar (sem muito atraso) o capítulo 31 do mangá Spice and Wolf, iniciando assim a tradução do volume 6.

Esse volume consiste de 5 capítulos e 2 Omakes no final.

E, como disse antes, preciso de ajuda para os Omakes que sairão após terminar esse volume. Algum candidato?

Sobre o capítulo:
Não bastasse passar por problemas na floresta, Lawrence acabou arranjando outro motivo para se preocupar...


Clique no link abaixo para baixar:

4Shared 


Torrent e Mega em breve (depois da viagem, é claro)





5 comentários:

  1. Que tipo de ajuda poderia ser oferecida? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 10 capítulos para encerrar todas as traduções de spice and wof em mangás. Um leitor daqui, o FH, vai pegar o Omake 4, preiso de alguém para pegar o Omae 5.

      Ele está em espanhol.

      Os demais capítulos, eu faço devagar, até porque so vão lançar um volume novo em MAIO. E vai levar mais um mês para aparecer na net pra pegar, se eu não comprar antes.

      O pedido de ajuda em alguns capítulos, porque fiquei muito atareado para traduzir/editar. Isso aqui não é um fansub, portanto, não tenho a intenção de criar um grupo, apenas peço uma força dos leitores que gostam desse mangá para participar.

      Excluir
    2. Entendo ... Se fosse de alguma ajuda eu gostaria de tentar traduzir o Omake 5! Mas não tenho muita habilidade com edição, por isso fico com um pouco de receio de me oferecer.

      Excluir
    3. Já ajuda sim! Tem outro leitor que aceita editar. Me envia o email pra te enviar o arquivo. Está em espanhol.

      Excluir