domingo, 26 de outubro de 2014

Spice and wolf 44: Seguindo pelo rio.


Oi pessoal! Neko voltou! Desculpe a demora!

Eu disse isso eu estava eu estava (e ainda tenho) problemas que afetam um pouco o percurso do blog (meu pc deu uma parada e tive que consertar,) justamente em momentos importantes como esse. mas por enquanto ainda podemos seguir o blog.

Bem vindo aos que chegaram desde agora e olá aos que continuam seguindo mesmo aos trancos e barrancos nosso blog. Como devem saber no episódio anterior (devo continuar seguindo nesse ritmo de serie? deixem comentários), nós deixamos  nossa dupla saindo de uma vila com um bom carregamento de biscoitos e algumas informações sobre Yoitsu.


Para seguirem viagem eles precisam desviar para uma cidade antes, que pode ser alcançada rapidamente de barco. O que os aguardam nessa jornada marítima?

Bom eu deixo resto da curiosidade com vocês.Tenham uma boa leitura!

Capítulo 44, versão 1.0! Clique abaixo para baixar. 

E desculpem pela demora... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário