domingo, 16 de novembro de 2014

Spice and Wolf PT-BR 45: Desencalhando...


E aeh pessoal! Neko na área outra vez...

Como foi o Haloween de vocês? foi bem parecido com o meu só que com doçes? Alguns curtem encher de suco ou algo com
mais álcool... 

Nem o meu foi assustador, mas deu pra curtir (No Brasil? Curtir? kkk). Me senti como os orfãos de desventuras em série em que encaram muitas péssimas recordações.   Não importa que a Horo demore, mas ela chegará não é verdade?
  
Indo direto ao assunto, no episódio anterior  um menino se uniu a jornada pelo rio e apesar de tudo, até que ele é bem util.   E pelo que vi acho que os três tiveram que dar uma pausa durante a navegação.
Acho que falei muito, apesar de parecer meio vago. Acessem a Lista de Capítulos e tenham uma boa leitura!
                                                 

MS de novo: Ué? Vocês achavam que era desencalhar o quê? Mentes sujas... kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário