quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Finalmente! Spice and Wolf 22 PT-BR para baixar!


Pessoal, enfim saiu o capítulo 22 traduzido para baixar.

Quero mais uma vez pedir desculpas pela demora. Já dei a justificativa aqui. Chamei o meu irmão Marcio (vulgo NEKO) para ajudar e esse capítulo foi ele que mandou. Acho até que ele faz isso melhor do que eu...

Por favor, após ler o capítulo, precisamos de feedbacks (o que podemos, com o tempo, melhorar, erros de digitação, página errada ou faltando, etc.). Por favor, opinem, comentem, avisem, digam alguma coisa!

Clique no link para baixar: 4SHARED



Atualização: Estou agora com o cap. 23 50% traduzido e o Neko está trabalhando nos capítulos 24 e 24.5 (esse já pronto). Aguardem!


4 comentários:

  1. Estou acompanhando seu trabalho com Spice and Wolf! E quanto ao feedback, acho que poucos ainda conhecem o blog, pois faz muito tempo que o mangá tinha parado de ser traduzido por scanlators. Spice and Wolf, tanto o anime como o mangá são bem famosos, acho que o seu blog só precisa ser um pouco mais divulgado que vai aparecer até gente querendo ajudar nas traduções.
    Se quiser posso ajudar na divulgação do seu blog em alguns fóruns de animes e mangá por ai, ou em outros sites.
    Em um outro post seu aqui, vi que voce disse ter outros blogs, vc poderia postar o link do spice and wolf project nesses blogs com pequenos comentários chamando as pessoas para conhecer o seu trabalho com o mangá.
    Se puder deixe seu email de contato para eu deixar junto com o link do seu blog na divulgação.
    Tenho certeza que vc vai ter bem mais feedback e que o trabalho de traduzir vai ficar bem mais facilitado. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Outra boa idéia é criar uma página no facebook, assim quem curtir fica recebendo os feeds de lançamento e consequentemente vão visitar mais o site e comentar!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Nery! Como me disse, já postei sobre o blog no meu oficial, o Lenovidades Brasil.

    Não ligo se divulgarem em sites e foruns. O problema que detectei é que se for um que anteriormente traduziu esse mangpá, a moderação não autorizará.

    Como não faço questão de audiência (por enquanto) nesse blog, ta tudo bem. Ele é pros fãns mesmo.

    Mais uma visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Vamos providenciar. Nos ajude divulgando!

    ResponderExcluir