domingo, 2 de dezembro de 2012

Desculpe pelo atraso nas postagens dos capítulos. 22 e 23 ainda esta semana!

Pessoal, desculpe pela demora em lançar aqui os capítulos traduzidos.




Meu trabalho tem exigido um pouco mais de mim no fim de ano e o tempo para fazer esse trabalho diminuiu.

E como eu também faço postagens em outros dois blogs, ficou difícil ainda mais,já qu estou sozinho nos três casos.

Aí vocês podem perguntar: Então porque tantos blogs?

Ah, eu gosto! Hobby, talvez. Eu curto muito o blog de Spice and Wolf e acreditava ter tempo para traduzir e não encontrei fansub algum interessado em traduzir. Até porque até hoje, só aqui vocês encontram os capítulos 20 e 21 paa ler.

Isso me deixa um pouco chateado, pois significa que é mais interessante traduzir mangás e animes que dão audiência. Se eu quisesse audiência, traduzia Naruto, One Piece. Para esses, tem vários fazendo.

Mas há de ser nada. Agradeço aos que leram e comentaram. Continuem comentando, por favor.

Até a sexta (dia 14) espero estar postando aqui os capítulos 22 e 23. E o 24 na semana que vem.

 Estou tentan
 do arranjar tempo para traduzir até o capítulo 28 ainda este mês (tô sozinho). Vamos que vamos!


 Aguardem!


Atualização: Um dos meus irmãos está traduzindo o capítulo 22 (ta na metade!) e eu irei ao 23 e 24. Vai chegar!


4 comentários:

  1. acontece XD
    mais espero que não desista do site ...
    quero muito termina de ler esse mangá e to muito ancioso pela historia ...

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome é William. Vi esse anime reupado em um site outro dia e me lembrei de como eu gostava de assisti-lo, sempre tive interesse em seu final. E por isso quero oferecer a minha ajuda. Não sou bom em traduções, mas sempre tive interesse em scans e estou disposto a aprender o que vc puder me ensinar.
    wilow_oliveira@hotmail.com
    Esse email é o do meu facebook, pode meu contatar por ele ou até pelo meu proprio hotmail....espero que eu possa ajudar em aguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao time! Te add no Face e aguardo retorno. Pessoal, se tiver alguém para ajudar, aceito sugestões.

      Excluir
  3. William, vou te enviar nos proximos dias o cap 29 e 30. Entre em contato comigo no Face!

    ResponderExcluir